Último dia para elegermos as duplas 14 e 22 para os Conselhos da Petros

FUP

Termina hoje, às 17 horas, a eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros. Quem ainda não votou, deve garantir esse direito e eleger representantes com propostas construtivas e que tenham o respaldo da categoria.

Para o Conselho Deliberativo da Petros,  a FUP e seus sindicatos apoiam a dupla número 14, que tem Abílio Tozini (RJ) como titular e Vicente Pontes (RN) como suplente. Para o Conselho Fiscal,  a dupla apoiada pela FUP e seus sindicatos é a de número 22, que tem Deyvid Bacelar (BA) na titularidade e Fernando Maia (RS) na suplência.

Em algumas bases do Sistema Petrobrás, houve dificuldades para votar pela intranet/Petronet. A FUP orienta os trabalhadores a votarem pela internet, caso encontrem problemas ao acessar o sistema de votação pela Petronet.

Insista e garanta o seu direito ao voto. Não deixe que escolham por você. O mandato dos conselheiros é de quatro anos. Daí a importância de votar em candidatos plurais, atuantes nas lutas da categoria, que respeitam as opiniões dos participantes, aposentados e pensionistas e, acima de tudo, são comprometidos com as causas dos trabalhadores.

Como votar pela internet

Acesse o Portal da Petros –  www.petros.org.br – e na área do participante, informe o número da matrícula, CPF e a senha Petros. Nas unidades do Sistema Petrobrás, o voto pode ser feito pela intranet/Petronet, com as chave e senha corporativas. Dê preferência ao navegador Explorer e clique no banner da eleição Petros, através do qual acessará o sistema de votação, sem a necessidade da senha Petros, mas é preciso também informar o CPF.

Como votar pelo telefone

Ligue grátis para o número 0800 283 1676, com a senha que encontra-se no kit votação, enviado a todos os eleitores. É possível efetuar a ligação de telefone fixo, público ou celular, sem qualquer custo. No caso do não recebimento ou perda de senha, é possível solicitá-la através do número 0800 025 35 45.

Conheça as propostas das duplas 14 e 22, acessando o blog www.vote14e22petros.com.br.