Trabalhadores da Test Oil passam a ser representados pelo Sindipetro-NF

Foto: Reprodução Facebook/Test Oil

[Da imprensa do Sindipetro NF]

O Sindipetro-NF desde o ano passado, vem buscando representar os trabalhadores da empresa terceirizada Test Oil e neste mês de janeiro, haverá uma reunião setorial entre o Sindicato e a empresa sobre a filiação dos trabalhadores e trabalhadoras para que, de fato, seja consolidada a representação sindical.

Foram realizadas duas reuniões em 2023, uma em 21 de junho e outra no dia 16 de novembro que trataram da pauta. Vale ressaltar, que o maior contrato da empresa é o de Macaé, abrangendo mais de 50 funcionários.

Para o Sindipetro-NF se trata de uma representação significativa da força e da presença dos trabalhadores nesse contexto específico que envolve adesão e confiança da categoria na entidade.

O objetivo da filiação e representação é estabelecer um diálogo contínuo e construtivo entre as partes, essencial para garantia de direitos, condições justas de trabalho e um ambiente laboral saudável, com a valorização dos trabalhadores e suas necessidades, promovendo um ambiente de colaboração e respeito mútuo.

Os trabalhadores que desejarem se filiar ao Sindicato podem entrar em contato pelo número: (22) 9.9928-8350, através de ligação ou Whatsapp. Acesse aqui a ficha de filiação de que deve ser preenchida e enviada ao Sindipetro-NF.