Após a NTS (Nova Transportadora do Sudeste SA) apresentar nova contraproposta de Acordo Coletivo, a FUP e a FNP convocam os trabalhadores e as trabalhadoras para assembleia no dia 09 de junho.
Além de avaliar a nova contraproposta da empresa, os trabalhadores definirão os próximos passos da campanha reivindicatória. A assembleia será realizada em modo virtual, com votação aberta a partir das 11h. Confira o edital abaixo:
DG.SP-023.2026 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA GERAL - NTS