Trabalhadores da Nov Wellbore avaliam proposta de ACT em assembleia na quinta

Na próxima quinta-feira, 11, os trabalhadores e trabalhadoras da Nov Wellbore Technologies do Brasil Equipamentos e Servicos Ltda realizam assembleia nacional para deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho apresentada pela empresa.

Em edital divulgado hoje, a FUP convoca a categoria a participar da assembleia, que será realizada por meio virtual, a partir das 15 horas, com votação continuada por 24 horas pela plataforma Confluir. Estão convocados os trabalhadores de todas as bases da Nov Wellbore.

Confira o edital:

Edital da Assembleia da NOV de 11 de dezembro de 2025.I.II.