Trabalhador da Reduc é uma das vítimas da violência que atinge o Rio de Janeiro

O motorista do carro 7 do turno, Reginaldo Gomes, foi atingido por um tiro na cabeça na noite de quarta-feira, 24…





Sindipetro Caxias

A violência exacerbada nos últimos dias no Rio de Janeiro fez vítimas entre os trabalhadores da Reduc. O motorista do carro 7 do turno, Reginaldo Gomes, foi atingido por um tiro na cabeça na noite de quarta-feira, 24, após bandidos pararem e incendiarem o ônibus na Avenida Brasil, na altura do bairro da Penha, na saída do turno das 23hs. O motorista foi socorrido e não corre risco de morte, mas permanece internado no Hospital Getúlio Vargas. No veículo havia apenas 1 passageiro, que não foi atingido pelos disparos feitos a esmo pelos bandidos e prestou os primeiros socorros ao motorista.

O Sindipetro Caxias compareceu ao hospital, na manhã desta quinta-feira, mas não conseguiu visitar o motorista que passava por uma cirurgia.

Trabalhadores vão de táxi

Em razão dos últimos acontecimentos e com o objetivo de preservar a segurança dos trabalhadores, a gerência da Reduc decidiu fornecer táxi para o transporte do pessoal do turno que mora próximo às áreas de risco. O SOP já está mapeando esses trabalhadores. Entretanto, o Sindipetro Caxias orienta aqueles que moram próximo às áreas de conflito a solicitar o táxi diretamente ao Transporte da refinaria.