TODOS CONTRA O LEILÃO DE LIBRA! Participe das manifestações desta segunda no Rio e em Brasília

alt

alt

FUP

alt

Acampamento da FUP e movimentos sociais contra o leilão de Libra e o PL4330, na Esplanada dos Ministérios

Em greve em todo o país para pressionar o governo a suspender o leilão de Libra, os petroleiros intensificarão a luta nesta segunda-feira, 21, nas manifestações que serão realizados em Brasília e no Rio de Janeiro em protesto contra a privatização do maior campo de petróleo do pré-sal. Caravanas com petroleiros de várias bases da FUP se somarão ao ato que os movimentos sociais convocaram para a Barra da Tijuca, no Rio, em frente ao Hotel Windsor, onde a ANP pretende realizar o leilão.

Em Brasília, a FUP e seus sindicatos, junto com os Movimentos dos Atingidos por Barragens, Movimento dos Trabalhadores Sem Terra e outras entidades que integram a Via Campesina, realizam um ato público em frente à sede da Petrobrás. A manifestação conta com a participação da FUP, de seus sindicatos e de entidades cutistas, que cobram a suspensão do leilão de Libra e que o campo seja integralmente da estatal.

alt

Manifestação dos petroleiros contra o leilão de Libra, hoje, em Brasília

Desde o dia 02 de outubro, a FUP e os movimentos sociais mantém um acampamento na Esplanada dos Ministérios, em protesto contra a privatização de Libra.

Ato no Rio de Janeiro – às 10 horas, em frente ao Hotel Windsor, na Av. Lúcio Costa, 2630, na praia da Barra da Tijuca, entre a ponte Lúcio Costa e a Praça do Ó.

Ato em Brasília – às 09 horas, em frente à Petrobrás, no Setor de Autarquias Norte − SAN Quadra 1.