
Ato no Tepar reforça cobrança por avanços em pautas prioritárias da categoria petroleira
[Da comunicação do Sindipetro PR/SC] Trabalhadores e trabalhadoras do Terminal Transpetro de Paranaguá (Tepar) realizaram, nesta terça-feira (23), uma mobilização em frente à unidade para cobrar avanços em negociações consideradas