
Sindipetro Unificado participa do ato de um ano da reinauguração do Edisp
Petroleiros destacaram a importância da luta dos trabalhadores em defesa da Petrobrás como chave para a retomada do prédio administrativo da empresa em São Paulo [Da comunicação do Sindipetro Unificado/Fotos: