Produção petrolífera potiguar continua afundando
[Da comunicação do Sindipetro RN] Em fevereiro de 2026, a produção potiguar de petróleo e gás registrou um novo recorde histórico negativo, reafirmando a tendência geral de declínio que vem
[Da comunicação do Sindipetro RN] Em fevereiro de 2026, a produção potiguar de petróleo e gás registrou um novo recorde histórico negativo, reafirmando a tendência geral de declínio que vem

Abicom sinaliza que empresas podem interromper importações de gasolina e diesel. FUP alerta que manobra pode configurar prática anticoncorrencial e crime contra o mercado. Privatizadas no governo Bolsonaro, refinarias de

[Da comunicação do Sindipetro RN] Na manhã da última quinta-feira, 15, uma delegação de diretores do SINDIPETRO-RN reuniu-se com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia

Segundo a ANP, a produção no mês de outubro foi de 35.309 barris de óleo equivalente por dia (boe/d). O volume representa uma queda de 10,7% em relação a setembro
[Da comunicação do Sindipetro RN] Fato amplamente omitido pela mídia, os motivos que levaram a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) a interditar 109 instalações petrolíferas da

[Da comunicação do Sindipetro RN] A decisão da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) de incluir 33 novos blocos exploratórios onshore da Bacia Potiguar no edital da

[Da comunicação do Sindipetro RN] Nesta quarta-feira, 18 de fevereiro, a Diretoria do SINDIPETRO-RN esteve reunida com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Mossoró, Pedro Fernandes, para solicitar o apoio

[Da comunicação do Sindipetro RN] Na manhã desta quarta-feira, 12 de fevereiro, a categoria petroleira do Rio Grande do Norte se reuniu em frente ao prédio do EDIRN, em Natal,

[Da comunicação do Sindipetro RN] A Diretoria do Sindipetro-RN convida todos os petroleiros e petroleiras do Alto do Rodrigues, Açu, Carnaubais, Macau, Guamaré, Pendências Porto do Mangue e demais cidades

Com o mote “Polo Potiguar e Refinaria: Se a Brava vender, a Petrobrás tem que comprar!”, petroleiros reivindicam a retomada de ativos pela estatal brasileira [Da comunicação do Sindipetro RN]