
“A Petrobrás que defendemos olha para as necessidades do povo brasileiro, mas também valoriza os seus trabalhadores”, afirma diretora da FUP em evento com Lula e Magda
Durante a cerimônia de início das obras do Trem 2 da Refinaria Abreu e Lima, a diretora da FUP, Cibele Vieira, reforçou o momento decisivo da campanha reivindicatória da categoria








