
Comissão de AMS discute melhorias e sustentabilidade do plano de saúde
[Da comunicação da FUP] Dirigentes da FUP e de seus sindicatos participaram na segunda-feira, 27, da primeira reunião deste ano da Comissão de AMS para tratar de uma série de

[Da comunicação da FUP] Dirigentes da FUP e de seus sindicatos participaram na segunda-feira, 27, da primeira reunião deste ano da Comissão de AMS para tratar de uma série de

Nesta terça, 22, os representantes da categoria, que participaram da Comissão Quadripartite, estarão ao vivo a partir das 18 horas, no Youtube, para atualizar os participantes e assistidos sobre a

Na pauta das representações sindicais, temas diversos foram abordados na reunião com a Petrobrás, como custeio e sustentabilidade da AMS, melhoria do do plano, estratificação do saldo devedor, retorno dos

A segunda reunião da Comissão de AMS deste ano de 2024 aconteceu ontem, 22/05, entre os gestores da empresa e os diretores da FUP e Sindipetros. Os representantes da FUP

Confira os principais pontos tratados pela FUP e seus sindicatos com os gestores do Sistema Petrobrás e da operadora do plano de saúde [Da imprensa da FUP] Dirigentes da FUP