Tabela de Turno: Petroleiros da Repar debatem mobilização em assembleias

Os trabalhadores que exercem ou exercerão regime de trabalho de turno ininterrupto de revezamento na Repar estão convocados para participar das assembleias que acontecem nesta quinta e sexta-feira (28 e 29/07), de maneira virtual, através da plataforma de videoconferências Zoom.

Estará em pauta a deliberação de mobilização, com data e formato a ser indicado pelo Sindipetro Paraná e Santa Catarina, em razão da recusa da empresa em aplicar o modelo de tabela de turno escolhido pela categoria, sem qualquer cláusula de acordo que implique em recusa de direitos, reafirmando a decisão da assembleia que rejeitou a tabela 3×2, que novamente foi imposta pela gestão da Repar.

As três sessões acontecem na quinta (14h30 e 18h30) e sexta-feira (10h00), conjuntamente com as assembleias sobre as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). O ponto de pauta da tabela de turno da Repar será discutido logo após os itens que tratam do ACT.

Para participar é necessário cadastro prévio que deve ser feito através dos e-mails recepçã[email protected] e  [email protected]  ou pelos telefones/whats (41) 98805-2367 / 99235 1435, informando nome completo, número de matrícula, unidade, setor, se está no regime administrativo ou de turno e qual o grupo.

*O Edital de Convocação de Assembleia está disponível no link dos anexos.

[Da imprensa do Sindipetro PR e SC]