Sindipetro Unificado de São Paulo realiza Congresso Regional, dia 11/06

O Unificado de São Paulo realiza no próximo dia 11 de junho, na Sede Regional São Paulo…

Sindipetro Unificado de São Paulo

O Unificado de São Paulo realiza no próximo dia 11 de junho, na Sede Regional São Paulo, Viaduto Nove de Julho, 160 Conj. 2E – Centro – São Paulo, o seu Congresso Regional.

É no Congresso Regional que são apresentadas e discutidas as novas propostas da categoria para o Acordo Coletivo, que serão encaminhadas e debatidas na 1ª Plenafup – Plenária Nacional da Federação Única dos Petroleiros, que acontecerá nos dias 02, 03, 04 e 05 de julho de 2009, na Escola Latino Americana de Agroecologia – Assentamento do Constestado, Cidade de Lapa – PR.

No Congresso Regional podem participar todos os trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados. Já para a 1ª Plenafup, o Unificado elegerá em assembleias de base os seus representantes, conforme edital já divulgado.

Os trabalhadores e trabalhadoras interressados em participar do Congresso Regional poderão contatar a sede Regional do Unificado mais próxima para viabilizar o transporte.

O Unificado de São Paulo também receberá sugestões via correio eletrônico para serem debatidas no seguinte endereço: [email protected]