A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN comunica a todos os trabalhadores sindicalizados, aposentados e pensionistas que estão suspensas por tempo indeterminado toda e qualquer atividade presencial do sindicato a partir desta sexta-feira(26/02).
A medida se faz necessária após o sistema de saúde em Natal e região metropolitana entrarem em colapso com aumento de casos graves da COVID 19. Os hospitais da rede pública e privada nas demais regiões do Estado também estão comprometidos, com mais de 80% dos leitos ocupados, o que afeta a assistência para os potiguares.
Com essa situação crítica, a diretoria do sindicato vai tomar uma ação imediata junto a todas as empresas do setor de petróleo, solicitando reuniões para a revisão do funcionamento de todas as atividades e seus protocolos de segurança.
“Se for necessário, estamos estudando uma medida judicial para forçar as empresas a nos ouvirem sobre as medidas e o rigor que precisam ser tomadas nesse momento de recrudescimento da COVID 19”, explica o Coordenador Geral do SINDIPETRO-RN, Ivis Corsino.
As atividades presenciais nas sedes do Sindicato permanecerão paralisadas, porém o atendimento continuará de forma remota e online. O SINDIPETRO-RN mantém canais virtuais, de telefone e email, para atender a categoria petroleira do Rio Grande do Norte:
Sede Natal – Atendimento: 99660-2136/ Tesouraria: 99907-6363
Subsede Mossoró – Atendimento: 99660-1661/ Tesouraria: 996601656
Assessoria de Comunicação: 9.9959-0184
E-mail da secretaria: sindipetrorn@uol.com.br
[Da imprensa do Sindipetro RN]