Sindipetro-RN cobra segurança no deslocamento dos trabalhadores

Sindicato reúne-se com gerente do RPCC

 Sindipetro-RN

Dois funcionários da Petrobras no Rio Grande do Norte sofreram um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, 2 de janeiro, após a cidade de Jandaíra, quando seguiam para o embarque no Pólo Guamaré, onde desempenham a função de Técnico de Manutenção. As primeiras informações são de que Lenon e Gibson estavam no mesmo veículo e foram surpreendidos por um animal que atravessou a pista e provocou o acidente.

Os petroleiros foram socorridos no local e levados para o Hospital São Lucas, em Natal. Gibson se submeteu a vários exames e, após análise pela equipe médica, recebeu alta e já retornou para Recife, onde reside. Já o quadro de Lenon inspira mais cuidados. Ele encontra-se na UTI, fora de perigo, porém ainda deve se submeter a uma cirurgia na coluna. Há preocupações quanto a possíveis seqüelas.

 O Sindipetro-RN reitera a sua preocupação com o colega, colocando-se a disposição para fornecer ajuda. Nesta tarde, o diretor Ivan Pereira Dantas deverá visitar Lenon repassando as vibrações desta entidade de força e solidariedade, trazendo-nos mais informações acerca de seu quadro.