Sindipetro PR/SC organiza reunião de esclarecimentos aos usuários de AMS

No dia 10 de agosto, o Sindipetro PR/SC indicou a paralisação por três horas na entrada…

Sindipetro PR/SC

No dia 10 de agosto, o Sindipetro PR/SC indicou a paralisação por três horas na entrada do expediente dos terminais da Petrobrás Transporte de Santa Catarina em protesto por melhorias na Assistência Multidisciplinar de Saúde – AMS. A mobilização foi um sucesso, com cerca de 90% de adesão em todas as unidades. Agora, é chegada a hora de a AMS prestar mais esclarecimentos para os usuários. Até mesmo porque muitos assuntos não ficaram bem claros no dia do protesto.

Atento a isso, o Sindicato pressionou a empresa e conseguiu organizar reuniões para que a AMS preste os devidos esclarecimentos aos petroleiros da Transpetro. Confira o horário e local da reunião no seu local de trabalho e não deixe de comparecer. Para melhorar a AMS, é necessário a intervenção de todos!

:: Razões das reuniões

A AMS virou motivo de constantes reclamações dos petroleiros ativos e aposentados de Santa Catarina. Redução drástica do número de hospitais, clínicas, laboratórios e até ausência de médicos especialistas na lista de credenciados são as principais queixas da categoria.

:: Datas e horários das reuniões

Terminal de São Francisco do Sul

Dia 09/09 [quarta-feira] – Local: Auditório do Terminal
1ª Turma: das 08h15 às 10h45
2ª Turma: das 13h00 às 15h45

Terminal de Guaramirim

Dia 10/09 [quinta-feira] – Local: Sala de reuniões do Terminal
Única turma: das 08h15 às 10h45

Terminal de Itajaí

Dia 10/09 [quinta-feira] – Local: Terminal

Única turma: das 13h00 às 15h45