Sindipetro PR e SC convoca categoria para ação humanitária no dia 07 de setembro

Ação da União Solidária vai levar auxílio humanitário para 1,2 famílias de ocupação Vila Nova Esperança, em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba. ABCP abre nova campanha de arrecadação junto à categoria petroleira. Faça sua doação!

[Da imprensa do Sindipetro PR e SC]

Em uma área de ocupação próxima à prefeitura de Campo Magro, município da região metropolitana de Curitiba, vivem 1200 famílias que comungam o sonho de uma vida melhor, com moradia digna.

São pelo menos cinco mil pessoas em situação de vulnerabilidade social na Vila Nova Esperança, com aproximadamente 1600 crianças. Ajudar essa comunidade é a missão da próxima ação de solidariedade, que acontece no próximo dia 7.

As entidades que compõem a União Solidária preparam a doação de cestas de alimentos, cargas de gás e equipamentos e materiais para a construção de uma padaria comunitária.

Para concretizar essa ação, a solidariedade dos petroleiros é fundamental! A Associação Beneficente e Cultural dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina (ABCP) organiza mais uma campanha de arrecadação. A categoria tem até o dia 6 de setembro para fazer doações através de transferências bancárias (dados abaixo). Os valores arrecadados terão prestação de contas com ampla divulgação nos meios de comunicação do Sindipetro PR e SC.

A meta da ABCP é conseguir arrecadar cargas de gás para suprir a padaria e cozinha comunitária pelo menos até o final do ano.

Faça sua doação e ajude a transformar a vida das famílias da Vila Nova Esperança!

:: Banco do Brasil

Agência: 5044-X

Conta Corrente: 371-9

CNPJ 80.043.045/0001-82

:: Caixa Econômica Federal (CEF)

Agência: 0369

Conta Corrente: 00005048-4

CNPJ 80.043.045/0001-82

Titular: Associação Beneficente e Cultural dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina

Quer saber mais sobre a Ocupação Vila Nova Esperança? Leia aqui a matéria sobre a visita na comunidade.