Sindipetro PE/PB convoca associados para eleição que começa nesta terça, 07

[Da imprensa do Sindipetro PE/PB]

Passada a desastrosa etapa política dos últimos 6 anos que a categoria petroleira enfrentou, junto à Petrobrás e ao Brasil, conquistado através da resistência das redes, ruas e urnas, esse novo momento histórico de união e reconstrução, com o presidente Lula eleito e empossado; é momento também de renovação de direção no combativo Sindipetro PE/PB.

Cabe saudar com muito orgulho a direção sindical que está encerrando esse ciclo e enfrentou esses desafios com a coragem que o momento histórico exigiu. Saudar a disposição de luta do atual Coordenador Geral, Rogério Almeida e o luto convertido em verbo, na memória de Luiz Lourenzon, acreditando que tais exemplos seguem guiando a nova gestão que conduzirá o sindicato até 2028.

As urnas estarão abertas a partir do dia 7 de novembro, sendo garantida a participação dos petroleiros e petroleiras até o dia 9 do mesmo mês, sempre das 7 às 17 horas initerruptamente, com urnas fixas e itinerantes, conforme descrito em EDITAL amplamente divulgado na categoria. Para esse pleito, onde participa uma única chapa inscrita, é necessária a presença da mais ampla participação da categoria, validando o empenho do grupo político que segue à frente do sindicato e também para demonstrar a unidade dos petroleiros e petroleiras da base Pernambuco e Paraíba.

Por isso, a Comissão Eleitoral convoca todas e todos às urnas, em defesa do sindicato e em defesa dos interesses da categoria petroleira!