Sindipetro e SINPRONORTE promovem Cine Debate com o tema Saúde Mental da Mulher Trabalhadora

Arte: Juliana Claudio

Arte: Juliana Claudio

Será na próxima quinta-feira (13), às 19h, no SINPRONORTE, em Joinville.

O Sindipetro PR e SC e o SINPRONORTE (Sindicato dos Trabalhadores em Instituições de Ensino Particular e Fundações Educacionais do Norte do Estado de Santa Catarina) convidam todas as mulheres a participarem do primeiro Cine Debate, promovido em parceria pelas entidades, que terá como tema Saúde Mental da Mulher Trabalhadora. O evento será na próxima quinta-feira (13), a partir das 19h, no auditório do SINPRONORTE de Joinville (SC).

O encontro será aberto a toda comunidade e contará com pipoca e refrigerante para as convidadas. Após a apresentação de um vídeo surpresa, haverá debate conduzido pela psicóloga e militante dos direitos humanos, Lili Zacharia, que atua na área há 40 anos e possui especialização em Psicologia Transpessoal, além do seu vasto conhecimento sobre o corpo e mente.

O evento terá limitação de público e a garantia da participação será por ordem de chegada. O Cine Debate também contará com cuidadoras e um espaço para atividades infantis. Todas estão convidadas a aprender e colaborar com este encontro, participe!

:: Serviço

Cine Debate: Saúde Mental da Mulher Trabalhadora

Quando? 13 de abril, às 19h

Onde? Auditório do SINPRONORTE. Endereço: Av. Santos Dumont, 208 – Bom Retiro, Joinville – SC, próximo ao Terminal Norte.

[Sindipetro PR SC]