Sindipetro Caxias transmite em tempo real palestra sobre o BPO. Nesta quarta, às 18 horas

Para acompanhar, clique no link www.sindipetrocaxias.org.br/aovivo.htm…





Sindipetro Caxias

Nesta quarta-feira, 24 de novembro, a atuária Dra. Mariana Gouvêa Custódio, do escritório de consultoria atuarial Rodarte Nogueira, que assessora a FUP, estará realizando palestras sobre o Benefício Proporcional Opcional (BPO) para os participantes do Plano Petros, a convite do Sindipetro Caxias. Serão duas palestras para os participantes que repactuaram tirarem suas dúvidas. A primeira será às 12h no restaurante do CEPE-Caxias. A segunda acontecerá no mesmo dia, às 18h, no auditório da sede do Sindicato, no Centro de Duque de Caxias.

A palestra das 18 horas será transmitida ao vivo pela internet. O trabalhador que não tiver oportunidade de comparecer poderá assistir o evento em tempo real acessando o link disponível na página do Sindipetro Caxias. A palestra também será gravada e disponibilizada na página do Sindicato.

É importante esclarecer que a adesão ao BPO é uma decisão individual de cada participante que repactuou o regulamento do Plano Petros. A coordenação do Sindipetro Caxias recomenda que os participantes procurem se informar sobre o BPO e tomem a sua decisão levando em conta idade, tempo que falta para aposentadoria, salário, teto do INSS, entre outros fatores.

Para acompanhar a transmissão ao vivo, clique neste link: www.sindipetrocaxias.org.br/aovivo.htm