Sindipetro Bahia suspende atendimento presencial

A partir da quarta-feira, 18/03, o atendimento externo aos associados na sede e subsedes do Sindipetro Bahia estará suspenso, a princípio, por prazo indeterminado.

A diretoria do Sindipetro Bahia tomou essa decisão seguindo as recomendações das autoridades públicas de saúde, segundo as quais o principal meio de diminuir o contágio do novo coronavírus (covid- 19) é evitar aglomerações e contatos.

Portanto, pensando na saúde e proteção dos nossos associados, assim como na dos funcionários e diretores da entidade sindical, o Sindipetro ficará fechado.

Os funcionários vão continuar trabalhando em suas residências. Portanto, os esclarecimentos e orientações serão realizados normalmente (via telefone) no horário do expediente. O associado que tiver alguma dúvida, pode ligar para o telefone do Sindipetro (3034-9313) e discar o ramal desejado. Os diretores também estarão disponíveis através de seus telefones celulares e grupos de WhatsApp.

Já os associados e associadas que fazem uso do serviço de elaboração da declaração do Imposto de Renda oferecido pelo Sindipetro, devem ligar para o telefone (71) 3011-6482.

Semanalmente a diretoria do Sindipetro fará avaliações e manterá a categoria informada quanto à volta do atendimento presencial.

 

Via Sindipetro Bahia