Sindipetro Bahia e FUP promovem seminário inédito sobre sondagem terrestre com operadoras de petróleo

Fazer um raio x sobre a sondagem terrestre para entender as perspectivas desse importante setor de óleo e gás (onshore) para os próximos anos. Este é o objetivo do seminário promovido pelo Sindipetro Bahia e a FUP, que vai acontecer na cidade de Alagoinhas, na Bahia, no dia 19/12.

O seminário pretende ainda analisar a atual conjuntura do setor a partir de novos investimentos da Petrobrás, das empresas privadas que operam os campos terrestres e de novos leilões que estão sendo realizados pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

Vão participar do evento, empresas de sondagem como a Perbrás, Conterp, Braserv, EBS, Tucano e Great Oil. As principais empresas operadoras de petróleo e gás terrestre que atuam no Brasil como Petrobrás, Origem, 3R Petroleum, Alvopetro, PetroReconcavo, Seacrest Petróleo e Carmo Energy também estarão presentes. Além das principais empresas de logística que atuam no segmento de sondagem como a JMT, Verçosa, Júlio Simões, RCS e SNA.

Entre os gestores das empresas, já confirmaram presença, o Diretor de E&P da Petrobrás, Joelson Falcão, o Gerente Executivo de Terras e Águas Rasas da estatal, Francisco Queiroz, a Gerente Geral da UN-BA, Marta Cavalcante e o Gerente Geral da CAMAP-T -AB, Humberto Maia. Além das representações das outras empresas e operadoras privadas.

[Sindipetro BA]