Sindipetro Bahia divulga orientações para encontro com o presidente da Petrobrás, neste domingo (12)

O Sindipetro Bahia divulgou na noite desta sexta, 10, mudanças na programação da visita do presidente da Petrobrás. Veja o comunicado

[Da imprensa do Sindipetro BA]

Informamos que o presidente Jean Paul Prates, precisou cancelar sua agenda de terça-feira (14), com a categoria em Taquipe e no Torre Pituba/Fiesta, antecipando-a para este domingo (12) às 13h, no CEPE Stella Maris, devido à convocação para uma importante reunião com o Presidente Lula.

Assim, o Sindipetro Bahia convida aposentad@s, pensionistas e trabalhador@s da ativa do Sistema Petrobrás para essa agenda com o presidente Jean Paul Prates no CEPE Stella Maris, em Salvador – BA. O encontro acontecerá neste domingo, dia 12 de março, às 13h.

Será uma oportunidade única de dialogar com o presidente sobre os rumos da categoria petroleira, os desafios que enfrentamos atualmente e a reconstrução da Petrobrás na Bahia. Não percam essa chance!

Durante a reunião, o presidente Jean Paul Prates estará disponível para responder a um total de 8 perguntas, que serão selecionadas aleatoriamente em frente aos presentes. Caso alguma pergunta não seja contemplada no sorteio, ela será respondida posteriormente pelo presidente, através do e-mail informado no formulário de registro entregue no momento da chegada à reunião.

A visita do presidente Jean Paul Prates à Bahia será uma oportunidade para que toda categoria petroleira tenha seu primeiro contato com o presidente da empresa indicado pelo Governo Lula. Durante a visita, a direção do Sindipetro Bahia aproveitará a ocasião para apresentar as reivindicações discutidas em sua última reunião, na quarta-feira anterior.

A direção do Sindipetro Bahia solicitou a visita do presidente como forma de demonstrar a importância da categoria para a economia do país e também para o desenvolvimento do setor de petróleo e gás na Bahia , além de tratar de demandas coorporativas da categoria.

A participação na reunião com o presidente é crucial, tendo em vista os temas que serão abordados, como AMS, PETROS, valorização dos trabalhadores, melhoria das condições de trabalho e a defesa da Petrobrás como empresa pública e estratégica para o Brasil. Essas questões, entre outras, serão entregues diretamente ao presidente, tornando a presença de cada trabalhador(a) ainda mais relevante.

Assim, essa vinda do novo presidente da Petrobrás é um claro sinal de mudança positiva, que atende a toda expectativa e anseio da categoria petroleira, que foi estabelecido no próprio processo eleitoral.

Acompanhe as atualizações dessas atividades em nossos canais de comunicação. Embora o momento seja diferente, a batalha continua sendo significativa. É imprescindível que a voz daqueles e daquelas que estão diretamente ligados ao êxito da Petrobrás seja ouvida e valorizada.

📌 Local: CEPE Stella Maris / Espaço da Lagoa
🗓️ Data: 12/03/2023 (domingo)
🕑 Horário: 13h
📍 Endereço: Rua Missionário Otto Nelson, 640 – Stella Maris, Salvador – BA