Sindipetro Bahia convoca trabalhadores da Acelen para seminário preparatório para a campanha reivindicatória

Com data base em 1º de setembro, os trabalhadores da Acelen têm um importante compromisso para a sexta, 21 de julho, às 18h. Na data, o Sindipetro Bahia vai realizar um seminário preparatório para a campanha reivindicatória. O local do seminário será a subsede da cultura e cidadania do Sindipetro Bahia, localizada na Ladeira da Independência, nº 16, Nazaré.

Neste seminário, vamos tratar sobre a negociação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2023/2024 e montar a pauta de reivindicações que será entregue à direção da empresa. Portanto, é muito importante a participação de todos(as) os (as) trabalhadores e trabalhadoras da Acelen, pois este é o momento para dar sugestões, apontar melhorias e avanços no ACT para, em seguida, aprovar a pauta de reivindicações que deve ser construída pela própria categoria.

Estarão presentes,, a direção do Sindipetro Bahia, a assessoria jurídica do sindicato e a assessoria econômica do DIEESE para dar apoio e ajudar a entidade sindical e os (as) trabalhadores (as) a entender o atual cenário de negociação.

Depois de elaborada, a pauta de reivindicações será apresentada em assembleias para todas as turmas de trabalhadores (as) da Acelen.

Veja abaixo o calendário e participe das assembleias para aprovação da pauta de reivindicação:

25/07 – Turma E – Chegando – 7h
Turma D – Saindo – 7:30h

26/07 – Turma B – Chegando – 7h

31/07 – Turma A – Chegando – 7h
Turma C – Saindo – 7:30h

[Da imprensa do Sindipetro Bahia]