Sindicato realiza seminário para debater a manutenção

Sindipetro-PR/SC

Acontece no dia 02 de junho, na sede do Sindipetro, a partir das 09h00, o 1º Seminário Interestadual da Manutenção do Sistema Petrobrás. Todos os petroleiros sindicalizados que atuam neste setor das unidades do Paraná e Santa Catarina estão aptos a participar.

Os objetivos do evento são debater e apontar uma pauta local da manutenção para ser levada ao Seminário Nacional da Manutenção, que a FUP promove entre os dias 15 e 17 de junho, em Campinas-SP, bem como eleger os delegados do Paraná e Santa Catarina. Durante o Seminário Interestadual também serão discutidos temas de interesse dos trabalhadores do setor, como terceirização, atribuições dos técnicos de manutenção no Plano de Cargos e Avanço de Carreiras (PCAC), papel do fiscal de contrato e problemas locais, tais como sobreaviso parcial, efetivo, manutenção em turno, entre outros.   

As inscrições são limitadas e devem ser feitas até a quarta-feira da próxima semana (30/05) pelo telefone (41) 3332.4554 ou ainda pelo e-mail [email protected]. Os interessados devem informar o nome completo, local de trabalho (setor e unidade) e contatos (e-mail, telefone e celular). O Sindicato irá providenciar o transporte de ida e volta até Curitiba e vai oferecer o almoço e lanches no dia do seminário.