Com o objetivo de reunir a categoria petroleira para debater sobre a conjuntura que o setor Petróleo enfrenta e construir as estratégias para enfrentar os desafios que estão por vir, o Sindipetro-NF promove hoje e amanhã, 27 e 28, o Seminário de Greve dos trabalhadores do Sistema Petrobrás. Estão inscritos representantes do TECAB, E&P-Serv, P-20, P-26, P-31, P-35, P-50, P-62, P-65 e aposentados. Os interessados em participar podem comparecer à sede do Sindipetro-NF em Macaé (Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257).
O primeiro dia será dedicado a um debate sobre a conjuntura política e econômica da Petrobrás, focado no atual desmonte da companhia, demonstrado pelo Plano de Negócios 2015-18. E o segundo dia , será dedicado a discutir o cenário atual e definir as estratégias. Veja programação abaixo:
Programação
27 de agosto
09h – Abertura e credenciamento com a diretoria do Sindipetro-NF;
10h – Mesa Conjuntura com os diretores do Sindipetro Caxias, André Felipe Marino e Paulo Sérgio Cardoso; o coordenador da FUP, José Maria Rangel; e o professor e assessor político/jurídico da FUP/Sindipetro-NF, Normando Rodriguez. A mesa será Intermediada pelos diretores do sindicato, Valdick Oliveira e Cláudio Nunes.
12h – Almoço
14h – Intervenção Dr. Ricardo: resultado da perícia da ação do benzeno na P40.
14h30- Mesa de desafios e experiências de greve, com os diretores do Sindipetro-NF, Rafael Crespo e Marcos Breda.
17h – Lanche
28 de agosto
09h – Mesa Estratégias de Greve, com os diretores do Ssindipetro-NF, Tezeu Bezerra e Marcelo Nunes.
12h – Encerramento.
Fonte: Sindipetro NF