Sindicato realiza palestra sobre PIDV, grupo 78/79, grupos pós-82 e optantes do BPO

Sindipetro-BA

Palestra será dia 20 e terá transmissão ao vivo

Em mais uma iniciativa para esclarecer e tirar dúvidas, a direção do Sindipetro Bahia promove, na próxima quinta (20\03), a partir das 10h, uma mesa redonda sobre PIDV, grupos 78/79, pós-82 e optantes do BPO. Como todos sabem, a Petrobrás encerra dia 31/03 o processo de inscrição ao PIDV.

  O programa será realizado no auditório do sindicato – Rua Boulevard América, 55, Jardim Baiano\Salvador – e transmitido pela TV SINDIPETRO, bastando acessar www.sindipetroba.org.br.

Quem quiser poderá participar do debate através de telefone, correio eletrônico e facebook que serão disponibilizados na próxima segunda, dia 17
 
O interessado em fazer perguntas antecipadas já pode enviar as questões para o endereço eletrônico: [email protected].

Se você tem dúvidas sobre o PIDV, como é feito o calculo da sua aposentadoria na Petros e no INSS, como fica a aposentadoria com o limite de idade, ou o limite de teto da Petros e o Fator Previdenciário do INSS, essa é a oportunidade para esclarecer tudo. Se ligue e acesse www.sidipetroba.org.br.
 
Para responder a essas e outras dúvidas, acesse www.sindipetroba.og.br  e assista ao vivo, na próxima quinta (20\03), a mesa redonda com o Conselheiro Deliberativo da Petros, Paulo César C. Martin.