Sindicato realiza 29º Congresso Estadual dos Petroleiros e Petroleiras do RN

O SINDIPETRO-RN convoca toda a categoria petroleira para participar do 29º Congresso Estadual dos Petroleiros e Petroleiras do Rio Grande do Norte – CEPETRO-RN. Com o tema “Desafios do Movimento Sindical Petroleiro em 2014”, o evento acontece no próximo dia 31 de maio, no Centro de Formação para Educadores Maristas, em Extremoz, município integrante da Região Metropolitana de Natal. O Edital de Convocação foi publicado no Jornal de Fato, em edição que circulou no último dia 30 de abril (veja abaixo).

Quem desejar participar do CEPETRO-RN pode fazer a inscrição diretamente com os diretores do Sindicato; com os funcionários, nas sedes e subsedes da entidade, em Natal e Mossoró; ou, ainda, preenchendo o formulário online (clique aqui para ser direcionado).

É importante lembrar que, além de discutir e elaborar a Pauta Regional de Reivindicações, o CEPETRO-RN vai eleger a delegação que representará os norte-rio-grandenses no 16º Congresso da Federação Única dos Petroleiros. Neste ano, o CONFUP definirá a próxima direção da entidade, responsável por conduzir o movimento no triênio 2014/2017. Sua presença, portanto, é fundamental. Participe!

Fonte: Sindipetro RN