Sindicato convoca assembleia para instauração do processo eleitoral

No dia 09 de fevereiro será realizada a Assembleia Geral Ordinária para a instauração do processo eleitoral do Sindipetro Paraná e Santa Catarina, conforme estabelecido pelo artigo 23º e seus referidos parágrafos do Estatuto da entidade.

A assembleia acontecerá às 18h00, em primeira convocação, e às 18h30, em segunda chamada, na Sede do Sindicato (R. Lamenha Lins, 2064, Rebouças – Curitiba-PR). A ordem do dia traz os seguintes pontos de pauta: 1º Formação da Comissão Eleitoral; 2º Definição da data da eleição; 3º Outras providências relativas ao processo eleitoral.

De acordo com as regras estatutárias, a Comissão Eleitoral será constituída por no mínimo cinco associados que não participem, nem venham a participar de nenhuma chapa concorrente ao pleito. À Comissão serão incorporados três representantes da Diretoria do Sindicato e mais um representante de cada chapa inscrita.

A participação dos petroleiros associados nesta assembleia é fundamental para a transparência, democracia e lisura do processo eleitoral.

O Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária está disponível no link dos anexos abaixo.

Sindipetro-PR/SC