Sindicato convida petroleiros para Semana Interna de Prevenção de Acidentes em Taquipe/SIPAT

Sindipetro BA

A direção do Sindipetro Bahia convida a todos para a Semana Interna de Prevenção de Acidentes em Taquipe\SIPAT. Uma oportunidade para a troca de experiências e conhecimentos, qualidade de vida, trabalho & cotidiano, porque segurança é atitude. Nos dias 9, 10 e 11 de maio. Participe. Mais informações, procure a secretaria do sindicato.

Gestão do Conhecimento como importante ferramenta para as Ações em Saúde Ocupacional na Semana Interna de Prevenção de Acidentes.

QUALIDADE DE VIDA TRABALHO & COTIDIANO

SEGURANÇA É ATITUDE!

A gestão do conhecimento como ferramenta para ações em saúde ocupacional  na Semana Interna de Prevenção de Acidentes em Taquipe vislumbra organizar a aprendizagem dos colaboradores da empresa Petrobrás de forma reflexiva sobre suas experiências, carga emocional e percepções iniciais, observando e sistematizando o seu conhecimento.

 

E para esse fim, o  está organizando uma Semana repleta de atividades para os colaboradores do pólo TAQUIPE.

O evento contará com uma programação de temáticas de maior discussão na Saúde Pública.

 

09/05/12 – TEMA 01 – SE VOCÊ NÃO SE CUIDAR, O RUÍDO VAI TE PEGAR. Terá como facilitadora Fga. Márcia Silva (fonoaudióloga, Especialista em Saúde Pública, Docente Universitária e Consultora em Saúde, Meio Ambiente e Segurança).

 

10/05/12 – TEMA 02 – AIDS: o que você precisa saber. E a fonoaudióloga Márcia Silva, também, irá proferir sobre tema.

 

11/05/12 –  TEMA 03 –  DROGAS & ÁLCOOL: inimigos a vida. Que terá como mediadora a Dra. Cintia Costa (médica Psiquiatra, atuação clínica em hospitais, consultórios e clinicas).

 

No evento, teremos a participação das graduandas do Curso de Fonoaudiologia da Universidade Estadual da Bahia (UNEB) – Dandara Bomfim, Flávia Leal, Hélida Braga e a empresa especializada em EPIs.

É o trabalhando para fazer desta semana uma semana de excelência. Participe.