Seminário de Qualificação de Greve do Sindipetro NF foi adiado para o dia 30

O Seminário de Qualificação de Greve inicialmente marcado para dia 29 será realizado…

Sindipetro NF

O Seminário de Qualificação de Greve inicialmente marcado para dia 29 será realizado no dia 30 de setembro na sede do sindicato em Macaé.

O Sindipetro-NF promove um novo Seminário de Greve para a categoria petroleira, mantendo a estratégia de qualificação constante para o enfrentamento com as empresas do setor petróleo.

Para o seminário do NF poderão se inscrever todos os trabalhadores interessados em se qualificar para a mobilização. O sindicato indica, no entanto, que seja assegurado ao menos dois representantes por cada base de terra e por plataforma, para garantir o máximo de representatividade nos debates e nos encaminhamentos.

Inscrições

Os trabalhadores das plataformas podem eleger os seus representantes em assembleias e comunicar ao sindicato os seus inscritos. Nas bases de terra, uma oportunidade que poderá ser utilizada para esta escolha são os contatos com os diretores nas reuniões setoriais. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. O sindicato vai custear despesas com hotel, transporte e alimentação que forem necessárias aos participantes