Seminário de Avaliação e Qualificação Sindical acontece de 26 a 28 de maio no Sindipetro NF

Depois da greve de março passado e de tantos outros movimentos reivindicatórios, a categoria…

Sindipetro NF

Depois da greve de março passado e de tantos outros movimentos reivindicatórios, a categoria petroleira tem agora a oportunidade de avaliar, fora da pressão de um momento de paralisação, os pontos que têm dado certo nas mobilizações e os pontos em relação aos quais é preciso avançar.

Para isso, o Sindipetro-NF convoca assembleias nas plataformas para que cada unidade indique, até às 16h do próximo dia 21, dois representantes para participar do Seminário de Avaliação e Qualificação Sindical, de 26 a 28 de maio, no Teatro do Sindipetro-NF, em Macaé.

Vagas também serão disponibilizadas para os interessados das bases de terra. As atas devem ser enviadas para Cláudia, pelo telefone (22) 27659550.

Os representantes eleitos nas unidades terão custeadas as despesas com hospedagem, alimentação e transporte para participação no Seminário.

Pendências

O Sindipetro-NF também indica que as plataformas que ainda não elaboraram a lista de pendências de segurança, o façam nestas assembleias. A relação parcial já foi entregue ao Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, à DRT e à Diretoria da Petrobrás, e serve de importante instrumento de registro e de denúncia das condições de trabalho dos petroleiros. O documento está disponível no site do sindicato.