Após uma semana da tempestade que devastou a Região Serrana do Rio de Janeiro, deixando 727 mortos de mais e 20 mil pessoas desabrigadas…
Imprensa da FUP
Após uma semana da tempestade que devastou a Região Serrana do Rio de Janeiro, deixando 727 mortos de mais e 20 mil pessoas desabrigadas, a CUT lançou a campanha S.O.S Enchente, para arrecadar doações que serão destinadas às vítimas da tragédia.
De acordo com recente levantamento, foram 345 mortos em Nova Friburgo e Bom Jardim, 298 em Teresópolis, 21 em Sumidouro e 63 em Petrópolis e São José do Vale do Rio Preto.
A primeira contribuição foi feita pela própria Central, que depositou o valor de 30 mil em uma conta aberta no Banco do Brasil. Além das doações em dinheiro, a CUT convocou todas as bases da central para que entre em contato com as estaduais a fim de contribuir com a entrega de mantimentos.
A FUP chama a atenção de todos os petroleiros para a importância desta campanha de recosntrução das cidades da Região Serrana do Rio de Janeiro.
Como ajudar
Os interessados em contribuir, podem depositar qualquer valor no Banco do Brasil – Agencia 3344-8, Conta Corrente 100.100-0 ou entrar em contato com a CUT Nacional e com as bases estaduais da Central.