Todos os anos, a Petros recalcula os limites de contribuição do Plano Petros-2. Por isso, durante o período da revisão contributiva, todos os participantes inscritos até 31/03/2012 precisam verificar se houve alteração dos limites de contribuição e definir, se assim desejarem, um novo percentual de contribuição. Para fazer a revisão, basta acessar a área do participante, no portal da Petros. O prazo para revisão contributiva foi prorrogado até o dia 05 de julho.
O percentual de contribuição revisado vai vigorar por 12 meses, de julho deste ano até junho de 2013, quando será possível fazer uma nova revisão.
Mesmo quem não pretende alterar a contribuição deve acessar o site da Revisão Anual para verificar se o benefício estimado está de acordo com as expectativas futuras e, se for o caso, definir o percentual mais adequado.
Importante: se o percentual de contribuição mínima recalculado for maior do que o percentual anterior, a mudança será automática, mesmo que o participante não faça nenhuma alteração.