Reunião entre Sindipetro/RN e Petrobrás trata sobre a segurança no sistema de transporte

Durante a reunião, o Sindicato destacou a necessidade da empresa disponibilizar transporte em novas rotas

 Sindipetro-RN

Nesta segunda-feira, dia 09 de janeiro de 2012, o Sindipetro/RN participou de reunião, convocada pela RPCC, para tratar de ”melhorias no sistema de transporte de pessoas”. Representando a Petrobras participaram Jaime Diógens – Gerente interino da RPCC; Rivaldo – UTPF; Toscano – Manutenção/RPCC; Davi Paulino – SOP/RPCC; Bráulio – Gerente de ESMS/RPCC; Adailton – Coordenador de Infraestrutura/RPCC; Sandro – Gerente de RH/RPCC. Pelo Sindicato participara Fátima Viana, George Câmara, João Batista, Ivan Dantas e José Antônio de Araújo. 

Durante a reunião, o Sindicato destacou a necessidade da empresa disponibilizar transporte em novas rotas, pois a existência de postos de trabalho em áreas remotas obriga a empresa a possibilitar o deslocamento dos trabalhadores nas vias de acesso a essa área. 

A empresa solicitou a participação dos trabalhadores em campanha de conscientização, para utilizar os meios de transporte mais seguros oferecidos pela empresa. A RPCC se prontificou em implantar, ainda esta semana, uma rota de Mossoró à Guamaré (uma reivindicação feita pelo sindicato desde 2008).