QUADRO ATUALIZADO DAS ASSEMBLEIAS PARA AVALIAÇÃO DOS INDICATIVOS DO CONSELHO DELIBERATIVO DA FUP

 

FUP

Os sindicatos da FUP iniciaram no final de semana as assembleias para submeter aos trabalhadores os indicativos do Conselho Deliberativo: aprovação da nova proposta arrancada da Petrobrás e suspensão do Estado de Greve.

Na Replan, no Unificado-SP, o Grupo 1 aprovou ontem os indicativos da FUP, por 54 votos a favor e 03 contra. Na Bahia, os trabalhadores dos campos terrestres de produção também estão aprovando o acordo conquistado. Resultados parciais desta segunda-feira apontam a aprovação em Buracica e Santiago.

Também em Manaus, os trabalhadores estão aprovando os indicativos da FUP.

Em Minas Gerais, os trabalhadores da Regap e da Usina de Montes Claros também estão aprovando a proposta conquistada. A assembelia de ontem com o Grupo 5 da Regap aprovou os indicativos da FUP por 32 votos a favor e 05 contra. Em Montes Claros, a proposta está sendo aprovada por unanimidade.

No Ceará, os trabalhadores das plataformas marítimas já aprovaram a proposta. As assebleias prosseguem na Lubnor e nas áreas administrativas do E&P, em terra.

No Rio Grande do Norte, as assembleias começam hoje a noite.

Em Duque de Caxias, os petroleiros começam a se posicionar a partir de amanhã (terça).

Em Pernambuco/Paraíba, as assembleias também começam na terça.

No Paraná/Santa Catarina e no Norte Fluminense, as diretorias dos sindicatos divulgam mais tarde o calendário das assembleias.

Os sindicatos do Rio Grande do Sul e do Espírito Santo ainda não informaram o calendário de assembleias.

Ao longo do dia, atualizaremos as informações sobre as assembleias.