Presidente da Petrobrás visita a Bahia, dias 12, 13 e 14 de março

Próximos dias 12, 13 e 14 de março, o Presidente da Petrobrás, Jean Paul Prates, visitará o nosso estado, por solicitação da direção do Sindicato dos Petroleiros e Petroleiras do Estado da Bahia.

Entre as diversas atividades programadas para a sua passagem pela Bahia, estão a reunião com o Governador Jerônimo, prefeitos, deputados e diretores do Sindipetro-BA, visita à área de Taquipe e visita ao Torre Pituba em Salvador.

Na oportunidade, a direção do Sindipetro vai entregar um documento contendo reivindicações para atender demandas de aposentados e aposentadas, trabalhadores da ativa e também terceirizados, além de propostas que visem o fortalecimento da presença da Petrobrás no estado, bem como o aumento de investimentos, geração de empregos, para fortalecer o papel da estatal na economia baiana.

A visita de Jean Paul ao estado onde a Petrobrás nasceu, demonstra uma mudança na postura política muito grande do atual governo para o anterior, onde havia uma uma obstinação em retirar a Petrobrás completamente da Bahia, numa relação distante e sem diálogo não só com as entidades representativas da categoria petroleira, mas também com os trabalhadores de modo geral.

Assim, essa vinda do novo presidente da Petrobrás é um claro sinal de mudança positiva, que atende a toda expectativa e anseio da categoria petroleira, que foi estabelecido no próprio processo eleitoral.

Acompanhe em nossos canais mais informações sobre essas atividades. O momento é outro, mas a luta ainda é grande. Precisamos fazer valer a voz daqueles e daquelas que estão diretamente ligados ao sucesso da Petrobrás.

[Da imprensa do Sindipetro BA]