Plenárias regionais da Anapar Sul acontecem em abril

A regional Sul da Associação Nacional de Participantes de Fundos de Pensão [Anapar] promove no dia 10 de abril…








Sindipetro PR/SC

 

A regional Sul da Associação Nacional de Participantes de Fundos de Pensão [Anapar] promove no dia 10 de abril as suas plenárias regionais. Elas serão simultâneas nos três estados da região sul, sempre das 09h30 às 14h00. No Paraná será na sede do Sindipetro PR/SC [Lamenha Lins, 2064, Rebouças – Curitiba]. Já em Santa Catarina, a plenária acontece na Associação dos Aposentados da Celesc [Av. Hercílio Luz, 639, Edifício Alpha Centauri – Atiço – Sala de Reuniões – Centro – Florianópolis].

 

Todos os associados à Anapar, em dia com suas obrigações estatutárias, podem participar da plenária em seu respectivo estado.

 

:: Filie-se à Anapar

O Sindipetro PR/SC orienta os petroleiros a se associarem à Anapar a fim de fortalecer a luta em defesa dos direitos dos participantes de fundos de pensão. Investindo apenas R$ 25,00 por ano, você estará se integrando à entidade que defende os interesses dos participantes em fundos de pensão.

 

:: Saiba mais sobre a Anapar

A Anapar é a primeira e única representante, no Brasil, dos associados a entidades de previdência complementar. Foi fundada no dia 24 de maio de 2001, em congresso nacional realizado em Belo Horizonte (MG), com a participação de cerca de mil delegados, representando quase todas as unidades de federação e mais de 110 fundos de pensão diferentes, vinculados às mais diversas categorias profissionais.

 

A Anapar nasceu da necessidade de unificar a luta de todos os participantes dos fundos de pensão brasileiros, ativos e aposentados, vinculados aos fundos fechados ou abertos, sejam eles patrocinados por empresas públicas ou privadas, ou pelos governos federal, estadual e municipal.

 

O objetivo da Anapar é representar e defender os interesses dos participantes de fundos de pensão junto aos poderes públicos – Executivo, Legislativo e Judiciário -, junto às empresas patrocinadoras e às entidades de previdência. Está habilitada, inclusive, a representar judicialmente seus associados.