A votação, que começou às 9h de 14 de outubro, será encerrada às 17h de 28 de outubro de 2015.
O eleitor poderá votar pela Internet, usando a matricula e senha que usa para acessar o portal da Petros; ou pelo telefone. Nesse caso, com a senha enviada pela Petros através do Correio.
Se por um acaso você não recebeu a senha pelos Correios, pode solicitar uma segunda senha, ligando para o telefone 0800 025 35 45. Ele pode ser usado para solicitação de senha adicional, casos de perda ou não recebimento pelos Correios e receberá ligações de celular, gratuitamente.
O eleitor deverá votar em uma única dupla, formada por titular e suplente, para compor o Conselho Deliberativo e em outra dupla, formada por titular e suplente, para compor o Conselho Fiscal.
Na votação pela Internet, após o eleitor acessar o portal www.petros.com.br e digitar a sua matrícula e senha da Petros, será aberta a área do participante. Em seguida, o eleitor deverá clicar no banner “ELEIÇÕES 2015” e digitar o seu CPF; após essa etapa o eleitor terá acesso à cédula de votação. Escolhidas as duplas 74 e 81, o eleitor deverá confirmar o voto na tela seguinte.
O eleitor poderá votar também pelo 0800 602 3120, a ligação é gratuita, inclusive ligando do celular. Após ligar, o eleitor deverá digitar o seu CPF e a senha de votação enviada pelo Petros.
Em seguida, o eleitor deverá digitar o número da dupla do Conselho Deliberativo (74); depois deverá digitar o número da dupla ao Conselho Fiscal (81). Após a mensagem eletrônica informar os nomes dos candidatos que o eleitor digitou corretamente, basta o eleitor digitar o número 5 para confirmar e encerrar a votação.
Cada eleitor poderá votar somente uma vez, independentemente do número de benefícios que receba da Petros. O tutor e o curador, devidamente qualificados na Petros, poderão votar pelo seu representado.
Acesse www.vote74e81petros.com.br, acompanhe a campanha e conheça nossas propostas.
Clique aqui e confira o vídeo Eleições Petros: Paulo César quer falar com você.
Fonte: Sindipetro BA