Petroleiros próprios e terceirizados fizeram ato com mais de 1 hora, ontem em MG

Ontem, 14, os petroleiros(as) próprios e terceirizados permaneceram por mais de uma hora…

Sindipetro MG

Ontem, 14, os petroleiros(as) próprios e terceirizados permaneceram por mais de uma hora, a partir das 7h30, na portaria da Regap em protesto contra a atual política de (in)segurança do Sistema Petrobrás.

A diretoria do Sindipetro/MG chamou mais uma vez os companheiros(as) para discutir o que vem acontecendo em várias unidades da Petrobrás e também para mostrar que os acidentes que aconteceram na Regap em 2008 só não tomaram maiores proporções por força do momento e não por vontade dos gerentes.

É sempre importante que cada um pare e pense e, se preciso for, use seu Direito de Recusa para que possa ir ao trabalho e voltar com vida para seu lar, para sua família.
No final do ato todos os presentes fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao companheiro William Robson Vasconcelos, morto tragicamente, no dia 04/01, a bordo da plataforma P-34.

Também participaram desse ato, que faz parte da Semana de Mobilizações em Defesa da Vida, organizada pela FUP em todo Brasil, a diretoria dos Sindicatos da Construção Civil, dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de e das Empresas de Construção Pesada, todos de Betim.