Petroleiros de Santa Catarina seguem com a estratégia de paralisações surpresa

Nesta sexta-feira (04), o Sindicato paralisou por três horas, os setores do Oleoduto Paraná e Santa Catarina (Opasc). Aderiram as bases de Biguaçu, Guaramirim e Itajaí.





Sindipetro PR/SC

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina segue com a estratégia de paralisações surpresa para mostrar a união da categoria e pressionar a direção da Petrobrás a avançar nas negociações acerca do Acordo Coletivo de Trabalho 2011/2013. 

Nesta sexta-feira (04), o Sindicato paralisou por três horas, das 06h00 às 09h00, os setores do Oleoduto Paraná e Santa Catarina (Opasc). Aderiram as bases de Biguaçu, Guaramirim e Itajaí.

Para o dirigente sindical Adriano Flores, a mobilização superou as expectativas. “A adesão foi maciça e tudo parou por aqui (Opasc). Vamos intensificar o movimento e, se não houver avanços, é greve com controle de produção a partir do dia 16”, enfatizou Flores.

No Opasc e nas demais bases de representação do Sindicato a “Operação Gabrielli” está mantida. Os petroleiros estão cumprindo rigorosamente todos os procedimentos de segurança previstos nas normas de SMS da Petrobrás.