Petroleiros das bases de terra do Norte Fluminense decidirão sobre turno de 12h em assembleia nesta quarta

O Sindipetro-NF convocou, por meio de edital publicado na última sexta, 1º, os petroleiros e as petroleiras que atuam em turnos ininterruptos, nas bases de terra, para assembleia nesta quarta, 6, para avaliar pautas relativas ao turno de 12 horas.

Ontem, duas setoriais foram realizadas para dialogar com a categoria sobre impactos das mudanças pretendidas pela Petrobrás. A primeira reuniu trabalhadores e trabalhadoras da SCR, da Fiscalização remota da GDSO da SSUB e da CSD. A segunda reuniu a parcela da categoria que atua em demais setores de turno.

Nesta quarta, a assembleia acontece por meio de votação online das 8h às 18h. Estarão em pauta os pontos sobre a implantação do turno de 12h ou manutenção do turno de 8h; escolha entre tabelas de escala para aplicação nas gerências envolvidas; aprovação da última minuta apresentada pela empresa, que unifica todas as gerências no mesmo acordo; e aprovação de estado de greve para lutar por uma tabela diferente das negociadas com a Petrobrás.

Para participar da assembleia é obrigatório fazer a inscrição pelo link https://sites.google.com/sindipetronf.org.br/assembleiabasesdeterra/in%C3%ADcio

Os trabalhadores filiados ao Sindipetro-NF devem votar na página, que será divulgada nas mídias da entidade.

Já os trabalhadores não filiados podem votar após preencherem dados individuais da página, além do preenchimento dos dados, deverá ser fornecida a seguinte documentação: documento de identificação e CPF; crachá Petrobrás (frente e verso), contracheque, ou FRE, para comprovação de que é empregado; e ficha de qualificação totalmente preenchida (nome completo, matrícula, CPF, e-mail, telefone, cargo, função e lotação).

Veja aqui a minuta que será votada na assembleia

[Da imprensa do Sindipetro NF]