Petroleiros da Bacia de Campos são vítimas de acidente de trajeto no Norte Fluminense

Com informações do Sindipetro-NF e do portal Ururau

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas num acidente que envolveu três veículos, na manhã desta terça-feira (03/04), no Km 26 da BR 101, em Morro do Coco, no município de Campos, no Norte Fluminense. O acidente envolveu petroleiros da Petrobrás, que se deslocavam do Espírito Santo para embarcar no heliporto do Farol de São Thomé para as plataformas da Bacia de Campos.

Eles estavam em uma Van, que bateu de frente com um caminhão e atingiu também um Honda Civic. O motorista da Van e um dos petroleiros que estavam no veículo faleceram no local do acidente. Outros dois trabalhadores estão em estado grave, assim como o motorista do caminhão

O Sindipetro-NF ainda apura informações mais seguras sobre o acidente. Os diretores da entidade Armando Freitas e Valter de Oliveira estiveram no Hospital Ferreira Machado, para onde foram levados os feridos. A assistente social do sindicato, Maria das Graças Alcantara, também acompanha o caso.

O sindicato só divulgará nomes das vítimas após se certificar de que as famílias dos envolvidos foram devidamente contactadas.

Portais de notícias de Campos trazem as primeiras informações sobre o acidente. Aqui, matéria do portal Ururau.