Petroleiros avaliam indicativo do Sindipetro-NF. Greve começa à zero hora com as plataformas que aprovarem

Acompanhe a greve de 24 horas na Bacia de Campos, acessando o portal do Sindipetro-NF





 Imprensa da FUP, com informações do Sindipetro-NF

O portal do Sindipetro-NF, que ficou fora do ar ao longo do dia e da tarde deste domingo, já está operando normalmente. Acompanhe as últimas informações sobre a greve de 24 horas que será iniciada à zero desta segunda-feira. Até às 22 horas deste domingo, oito plataformas já haviam aprovado o indicativo.

O coordenador geral do Sindipetro-NF, José Maria Rangel, reforçou há pouco em entrevista à Rádio NF que o movimento grevista desta segunda-feira, dia 22, com parada de produção durante 24 horas, começa com as plataformas que aprovaram o indicativo do sindicato, independentemente do somatório das assembleias da Bacia de Campos.

A posição do sindicato havia sido exposta desde o pronunciamento das 19h de ontem, quando o indicativo de greve foi anunciado. O Sindipetro-NF chama à reflexão os trabalhadores das plataformas que, nas primeiras parciais desta noite, aparecem como contrárias à realização da greve. A história de luta dos petroleiros é feita com demonstrações de força, unidade e solidariedade.