Petrobrás Transporte ignora concurso e contrata trabalhadores terceirizados na Paraíba

No dia 1º deste mês um técnico terceirizado foi contratado para trabalhar no Terminal de Cabedelo…

Sindipetro PE/PB

No dia 1º deste mês um técnico terceirizado foi contratado para trabalhar no Terminal de Cabedelo na Paraíba. Essa contratação da Petrobrás Transporte ignorou uma lista de espera de oito técnicos já concursados esperando para serem chamados! Uma verdadeira imoralidade!

Os técnicos passaram no concurso TRANSPETRO/GRH 001/2005 para o estado da Paraíba, o qual tem validade até 30 de março de 2010 e cujo resultado está no site da empresa para quem quiser ver: www.transpetro.com.br

Até quando as unidades da Petrobrás Transporte vão ser administradas como se fossem feudos particulares nos quais as gerências contratam e fazem o que bem entendem? Quem presta contas dessas irregularidades? Para que concurso se a reposição de mão-de-obra está sendo feita por terceiros. É só para simular uma primeirização de fachada? Exigimos o cumprimento da lei e a moralização da Petrobrás Transporte! Chega da política do não-sei-de-nada! Exigimos um posicionamento dos tomadores de decisão da empresa: o diretor de dutos, o gerente geral e o gerente executivo. Essa pouca vergonha está na contramão do governo Lula! Cadê a primeirização?