Petrobrás divulga nomes de petroleiros vítimas de acidente de trajeto no Norte Fluminense

Com informações do Sindipetro-NF e da Petrobrás

A FUP e o Sindipetro-NF lamentam o falecimento de Wagner Goulart Fonseca, trabalhador da Petrobrás na P-47, vítima de acidente de trajeto, na BR-101, quando viajava para o embarque no início da manhã da terça, 3. No mesmo acidente morreu o motorista da Van que o transportava e outros três trabalhadores da Bacia de Campos se feriram, sendo que dois estão em estado grave, na UTI.

O sindicato está acompanhando as vítimas que se encontram hospitalizadas e solidariza-se com os familiares dos mortos no acidente.

Leia a nota divulgada pela Petrobrás sobre o acidente:

“A Petrobras lamenta informar o falecimento do empregado, Wagner Goulart Fonseca (UO-BC/ATP-AB/OP-P32-P47/GEPLAT-47), vítima de um acidente na manhã desta terça-feira, dia 3, na BR-101, km 26, entre os municípios de Campos dos Goytacazes (RJ) e Vitória (ES). 
 
O acidente vitimou mais três pessoas da força de trabalho da Petrobras: Leonardo Cardoso Peres (UO-BC/ATP-AB/OP-P32-P47/GEPLAT-47), que está em observação, mas passa bem. O empregado Eufrázio Satiro de Souza (UO-BC/SMS) e o prestador de serviços, pela empresa Elfe Serviços, Ricardo Costalonga Martins
(UO-BC/ATP-MRL/OP-P19/GEPLAT) estão na UTI do Hospital Ferreira Machado, em estado grave.
 
 
A Petrobras e a empresa Elfe estão prestando toda assistência às famílias das vítimas.”