Petrobrás agenda reunião para apresentar nova proposta na próxima terça-feira, 17

FUP

Após reunião que a FUP teve com a presidente da Petrobrás, Maria das Graças Foster e o diretor Corporativo e de Serviços, José Eduardo Dutra, nesta quarta-feira, 11, para cobrar a solução do impasse que se encontram as negociações da PLR 2011 e regramento das PLR’s futuras, o RH da empresa enviou um oficio à Federação, com a solicitação de uma reunião na próxima terça-feira, 17, para discutir e apresentar nova proposta para a quitação da PLR 2011.

A orientação da FUP e seus sindicatos é que os trabalhadores continuem intensificando as mobilizações, para que a empresa se posicione e apresente uma nova proposta que contemple as reivindicações da categoria. Nesta sexta-feira, 13, até o dia 19, os sindicatos realizam assembléias para avaliar o indicativo de greve, a partir do dia 20, por tempo indeterminado, caso a Petrobrás não avance nas próximas negociações.

Nas bases da Bahia e do Rio Grande do Norte, as assembléias foram iniciadas no inicio da semana. Os trabalhadores estão aprovando a greve por ampla maioria.