Participe da pesquisa da FUP sobre teletrabalho e fortaleça a negociação coletiva do regramento

A FUP elaborou uma pesquisa para conhecer melhor as principais demandas dos trabalhadores do Sistema Petrobrás que estão em teletrabalho. O objetivo é identificar as principais facilidades e dificuldades desse novo regime, buscando subsídios para a construção de regras claras, que garantam segurança, previsibilidade de duração, controle de jornada, estrutura e todos os benefícios conquistados no ACT.

“É importante a gente conhecer como está sendo o teletrabalho e a experiência de cada um para podermos construir uma regra permanente. A participação na pesquisa além de nós dar subsídio para a discussão, fortalece a negociação coletiva”, explica a diretora da FUP, Cibele Vieira.

A pesquisa será sistematizada de forma confidencial e é importante que o maior número possível de trabalhadores responda ao formulário que foi elaborado em conjunto com assessorias da FUP.

Acesse o link, responda e divulgue para os companheiros de trabalho, ajudando na construção coletiva de regras para o teletrabalho que atendam às reais necessidades da categoria.

> CLIQUE AQUI e preencha o formulário