Participe da pesquisa da Comunicação do Sindipetro NF e concorra a um Iphone 13

O Sindipetro-NF inicia nesta segunda, 15 , uma pesquisa com a categoria petroleira, com o objetivo de entender as novas formas de consumo de informação sindical por trabalhadores de empresas privadas do setor petróleo e da Petrobrás na região do Norte Fluminense.

Quem participar da pesquisa irá concorrer ao sorteio de um IPHONE 13 RED, com 128GB,  5G,  6.1’’ super retina, Câmera dupla de 12 MP , Selfie de 12MP e sistema operacional IOS 15.

Para participar é necessário ser trabalhador da ativa ou aposentado das empresas do setor privado ou da Petrobrás na região do norte fluminense e precisa responder e finalizar o formulário preparado pela Comunicação do Sindipetro-NF.

Cada pessoa só poderá participar uma vez. Não sendo permitida a participação de diretores e integrantes do conselho fiscal do Sindipetro-NF.

O prazo da pesquisa é de 15 de agosto a 13 de setembro deste ano e o sorteio irá acontecer no dia 14 de setembro no programa NF ao Vivo, transmitido pelo Facebook e pelo Youtube do sindicato.

Cada formulário respondido gerará um número e após o sorteio será realizada a verificação de vínculo empregatício com alguma empresa do setor petróleo, atuante na base do Sindipetro-NF, ou comprovação de aposentadoria em decorrência de atuação no setor petróleo também na base do NF.

Clique aqui e participe da pesquisa

[Da imprensa do Sindipetro NF]