Para conselheiros da Petros, vote 14 e 22!

alt

alt

Eleição começa dia 13!

A Petros já iniciou o processo eleitoral para os Conselhos Deliberativo e Fiscal, onde estão em disputa uma vaga de titular e suplente emcada conselho. Portanto, é fundamental que os participantes da ativa, aposentados e pensionistas estejam atentos e façam valer os seus direitos, elegendo representantes comprometidos com as lutas da categoria.  Para o Conselho Deliberativo,  a FUP e seus sindicatos apoiam a dupla número 14, que tem Abílio Tozini (RJ) como titular e Vicente Pontes (RN) como suplente. Para o Conselho Fiscal,  a dupla apoiada pela FUP e seus sindicatos é a de número 22, que tem Deyvid Bacelar (BA) na titularidade e Fernando Maia (RS) na suplência.

A votação será entre os dias 13 e 27 de maio e todos os participantes da ativa, aposentados e pensionistas de planos administrados pela Petros podem e devem participar. Como na última eleição, os participantes e assistidos poderão votar pela internet ou pelo telefone.

O mandato dos conselheiros é de quatro anos. Portanto, é fundamental que os petroleiros votem em candidatos de luta, comprometidos com os ideais classistas e a defesa intransigente dos interesses dos trabalhadores, aposentados e pensionistas.

Os candidatos apoiados pela FUP estão preparados para lidarem com as questões técnicas e políticas que dizem respeito à Petros e aos planos de previdência que são geridos pela Fundação. São companheiros forjados na luta sindical com experiência em interlocuções e mesas de negociação que discutem reivindicações e direitos dos participantes e assistidos.

Veja na página da FUP com as propostas e eixos de luta dos candidatos que apoiamos, bem como suas trajetórias políticas em defesa da categoria. Acesse o blog www.vote14e22petros.com.br